Para conseguir passagens mais baratas na Viva air você pode usar certas dicas, isso mesmo existem dicas para conseguir passagens aérias mais baratas, estas dicas são:

Comprar a passagem em outra moeda: Você pode conseguir comprar sua passagem a um preço menor comprando em outra moeda, isso mesmo, muitas vezes existe diferença de preço se fazer uma conversão, portanto se você tiver amigos ou familiares na cidade ou país que você deseja viajar, peça a elas que verifiquem o preço naquela cidade ou país e depois de saber isso você pode processeguir com o processo de compra.

Use cartões especiais: As vezes existem promoções para certos tipos de cartão, se você tiver um destes cartões você pode também conseguir pagar menos na compra da passagem.

Quando você pode comprar os bilhetes mais baratos para o voo Viva Air?

Não existe uma época do ano em que as passagens ficam mais baratas, o que faz com que as passagens ficam mais baratas na verdade são alguns fatores e um destes fatores é o tempo de antecedência que a passagem foi comprada.

Segundo uma pesquisa, quando mais cedo uma passagem aéria é comprada mais barata ela fica, portanto se você deseja viajar com a Viva air e não quer pagar uma quantia muito alta, faça a compra de sua passagem com o maior tempo de antecedência possível, é aconselhável que se faça a compra da passagem com no mínimo um mês de antecedência para que ela fique mais barata.

Qual dia da semana é a passagem aérea mais barata?

O dia mais barato para se viajar na Viva air são dias entre segunda a quinta feira, isso porque normalmente nestes dias as pessoas não têm o hábito de viajar sendo que ficam ocupadas trabalhando ou estudante, por não haver muitas pessoas viajando entre estes dias, a demanda pelas passagem é bem menor, e isso faz com que o preço das passagem tenham um descida significativa. Portanto procure viajar entre segunda a quinta-feira e sua passagem vai custar menos.

Como posso obter um desconto em passagens aéreas viva?

Você pode obter um desconto nas passagens da Viva air obtendo cupons promocionais, normalmente estes cupons são dados para passageiros que fazem viagem frequentemente, você pode ainda obter um desconto na sua passagem aéria se você fazer a compra da passagem com milhas, você pode verificar se você possui milhas acomuladas acedendo o site da Viva air acedendo sua conta.

Você pode comprar uma passagem só de ida no viva air?

Sim, na Viva air os passageiros têm a opção de fazer a compra de uma passagem só de ida independente do destino que desejarem, a opção de comprar uma passagem só de ida é vista exatamente no processo de compra da passagem.

Para onde a Viva Air voa?

No momento os voos operados pela Viva air no Brasil são apenas em São Paulo, portanto se você deseja viajar com a Viva air do Brasil ou para o o Brasil, você deverá colocar o aeroporto de São Paulo como aeroporto de partida ou chegada.

Se você estava se perguntando, como posso conseguir um voo barato no viva air? Agora você já sabe quais dicas usar para conseguir comprar sua passagem da Viva air mais barata.

Leia Também: Voo barato para Orlando