Pode alterar voo Delta na página web ou serviço de apoio ao passageiro da companhia aérea. Qual dos métodos deve usar depende bastante da escolha do cliente, porém, bilhetes comprados pelo website são recomendados a serem alterados ou cancelados a partir do meio em que foi adquirido, veja abaixo:

Online

Visite www.delta.com 

Selecione “Minhas viagens”

Forneça os dados necessários e acesse o gestor de viagens

Vá para “Alterar voo” e selecione um novo calendário de viagem

Por telefone

Ligue para +55 61 3142 0720 (Brasil), ou +351 2131 80062 (Portugal)

Siga o protocolo de IVR

De suas informações e inicie a operação

É possível alterar um voo da Delta em menos de 24 horas?

É sim possível alterar um voo da Delta em menos de 24h após o pagamento da reserva. Esta operação é feita sem nenhuma cobrança de multas ou taxas por parte da companhia aérea. Por outro lado, se esperar que passem 24h para alterar o seu voo, algumas taxas serão aplicadas de acordo com a taxa de alteração de voos Delta Airlines. Contacte a equipe de suporte da Delta para mais informações sobre taxas de alteração de voos.

Posso alterar um voo econômico na Delta?

Sim, todo o cliente está permitido de poder efetuar uma alteração de voo, seja ela econômico ou internacional, podendo assim viajar até ao seu destino na sua data na qual poderá estar disponível e pode ter Como alterar vôo Delta através do seu atendimento ao cliente pelo número de telefone (+55 61 3142 0708 ou 0800056 2699) ou online, pelo website oficial da empresa aérea em si.