Sempre que precisar falar diretamente com alguém do serviço de atendimento da ITA Airways no Brasil, basta contactar o número telefone “+55 8008913749” e seguir com o plano de atendimento automatizado. É por meio do sistema de atendimento eletrônico que você terá o acesso para as divisões ou departamentos que a transportadora aérea oferece no Brasil. 

 

Entre as divisões destacam-se vendas de passagens aéreas, assentos, malas, serviços hoteleiros e etc, a divisão responsável pelo cancelamento ou alteração de voos, reclamações, pedidos especiais e muito mais.

 

Qual é o melhor horário para ligar para a ITA Airways?

 

O serviço de atendimento tanto dentro quanto fora do Brasil, está aberto para atender ligações de segunda a domingo, das 00h até 23h para pedidos, informações, reclamações e muito mais. Já a distribuição de reservas por meio da ITA Airways brasil telefone está disponível de segunda a sexta-feira, por volta das 6h às 20h. 

 

Para um breve resumo, se for pra ligar a central de ajuda para reservar voos, ligue seg-sexta (6h até 20h). E seg-dom (24h).

 

A ITA Airways oferece suporte por chat ao vivo?

 

Infelizmente a companhia aérea da ITA não fornece atendimento através do chat ao vivo, nem para passageiros no Brasil nem para um outro destino por onde ela oferece seus serviços. Porém, ainda existem várias outras maneiras de acessar serviços da companhia aérea, já que o chat ao vivo não está disponível, pode optar pelo contacto através do correio eletrônico ou até a mídia social ITA Airways.

 

Posso entrar em contato com a ITA Airways pelas redes sociais?

 

Através da mídia social você pode discutir sobre assuntos diversos com o agente virtual da empresa. Entre os assuntos podem se destacar os horários da partida do voo, check-in, informações do precário de bilhetes e vários outros assuntos, confira abaixo:

  • Facebook: https://www.facebook.com/ITAAirways/ 
  • Twitter: https://twitter.com/ITAAirways 
  • Instagram: https://www.instagram.com/itaairways/ 

 

O que é o e-mail da ITA Airways? 

 

Os e-mails oficiais da ITA Airways estão disponíveis para o atendimento independente da tipo do idioma falado, confira abaixo:

 

Para citações ligados a compra de passagens, contacte bookingschangesrefunds@ita-airways.com

 

Para situações ligadas reclamações e sugestões ou pedidos, escreva complaints@ita-airways.com

 

Quais mídias sociais posso usar para entrar em contato com a ITA Airways?

 

Confira abaixo as mídias sociais que poderá usar para contatar a ITA Air:

 

Facebook: https://www.facebook.com/ITAAirways/ 

Twitter: https://twitter.com/ITAAirways 

Instagram: https://www.instagram.com/itaairways/