Existem várias opções possíveis para entrar em contato com as companhias aéreas Iberia no Brasil. Essas opções também incluem ligar diretamente para a companhia aérea e também usar outros meios.

 

As companhias aéreas da Iberia podem ser chamadas através de uma linha de chamada direta que a companhia aérea disponibiliza aos clientes no Brasil, que os conecta a assistentes de atendimento ao cliente que podem ajudar em qualquer problema. 

 

O número de atendimento ao cliente da companhia aérea é +55 113 956 5999.

 

O que é o terminal Iberia no aeroporto de Guarulhos?

 

As companhias aéreas Iberia podem ser encontradas no terminal 3 do aeroporto de Guarulhos. Você verá claramente o terminal indicado e poderá encontrar os agentes de atendimento da companhia aérea.

 

Como ligar para a Iberia de São Paulo?

 

Você pode ligar para as companhias aéreas Iberia em São Paulo usando um número atribuído para a cidade. O número para chegar à companhia aérea em São Paulo é +55 11 3956 5999.

 

Como entrar em contato com a Iberia pelas redes sociais no Brasil?

Como a mídia social é usada como uma plataforma para conectar indivíduos, os clientes também podem entrar em contato com as companhias aéreas da Iberia usando suas páginas de mídia social. A Iberia Airlines tem uma página no Facebook, Instagram e Twitter e os links diretos são fornecidos abaixo:

  • Facebook: https://m.facebook.com/iberia/
  • Instagram: https://www.instagram.com/iberia/?hl=en
  • Twitter: https://twitter.com/Iberia

 

Quais são os horários de atendimento ao cliente da Iberia?

 

A companhia aérea tem uma política de atendimento ao cliente 24 horas por dia para atender o cliente a qualquer hora do dia para melhorar a resposta positiva do cliente.

 

Posso entrar em contato com a Iberia por e-mail?

 

Você pode definitivamente entrar em contato com a Iberia por e-mail, ou seja, enviando detalhes de sua consulta no e-mail Vacaciones.iberia@ba.com e a companhia aérea responderá no mesmo dia com assistência.

 

Em conclusão, estes são os meios de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Iberia no Brasil, portanto se você estiver tendo algum problema, ligue para o iberia brasil telefone ou use os outros meios de contato descritos neste artigo.