Tu tens como falar com a TUI Airways Portugal por meio de vários canais de comunicação que a companhia oferece para que tu possas conversar com um agente ou representante do serviço de atendimento ao cliente da TUI Airways a partir de Portugal, onde tu terás a oportunidade de resolver os seus problemas e também para reclamar sobre a sua passagem aérea e de outros serviços em que a companhia opera, onde tu és livre de escolher qual dos meios tu desejas usar para poder se comunicar com a TUI.

Chame o terminal telefónico da TUI Airways +351 289 889 406 e fale com uma pessoa do serviço de atendimento ao cliente da companhia a partir de Portugal para poder tirar dúvidas relacionadas a sua reserva como para reclamar sobre a sua bagagem, do estado do seu voo e de outros serviços operados pela TUI basta escolher uma das opções do Menu de voz.

 

Qual é o endereço de email da TUI Airways Portugal?

 

O endereço de email da TUI Airways em Portugal é o info@tui.pt, o passageiro também pode entrar em contacto com a companhia por intermédio do seu endereço electrónico, que é um dos mecanismos em que o cliente poderá fazer as suas reclamações sobre um serviço em que não tenhas gostado e de seguida envia no email da companhia. Mas para tal tu tens de ser mais especifico no que vais escrever para que a sua mensagem seja respondida a tempo pelo serviço de apoio ao cliente, porque a companhia tem recebido várias mensagens diariamente.

Posso contactar a TUI Airways através das redes sociais?

Sim tu podes entrar em contacto a TUI Airways através das redes sociais, onde o mesmo poderá se interagir com uma pessoa do serviço de atendimento ao cliente da companhia para fazer solicitações e sugerir que a companhia melhore os seus serviços e também para reclamar sobre a sua passagem aérea e ao mesmo tempo estarás mais informado sobre os novos produtos da TUI por meio das redes sociais.

  • https://www.facebook.com/TUIPortugalOperadorTuristico/
  • https://www.instagram.com/tuiportugal/

 

A TUI Airways oferece suporte por chat ao vivo em Portugal?

 

A TUI Airways oferece sim suporte por chat ao vivo, que tem sido um dos recursos mais escolhidos pelos clientes, por este ser eficaz e simples de se usar, onde o passageiro poderá usa-lo para se interagir com o serviço de apoio ao cliente em tempo real afim de fazer as suas reclamações.

 

Qual é o horário de Atendimento ao Cliente da TUI Airways em Portugal?

 

O horário de atendimento ao cliente da TUI Airways em Portugal é de segunda-feira a sexta-feira das 10h00 até às 18h30.

 

Onde a TUI Airways voa em Portugal? 

 

A Tui Airways voa em algumas cidades de Portugal, tais como: Lisboa, Porto e Funchal.

 

Onde fica o escritório da TUI Airways em Portugal?

 

O escritório da TUI Airways em Portugal está situado na Avenida Conselheiro Fernando Sousa, 25A 1070- 026 Lisboa, Portugal. O passageiro também pode falar com uma pessoa a partir do endereço físico da companhia, para poder fazer as suas reclamações.

 

Leia também: Delta Airlines brasil telefone