A companhia oferece meios na qual o passageiro pode usar para poder entrar em contacto com ela caso esteja passando por uma situação, ou se o cliente deseja fazer sugestões, solicitações e reclamações sobre um determinado assunto ou problema com a sua reserva e de outros tantos serviços que a Tagg oferece. A companhia permite que tu tens como falar com a Taag a partir de qualquer região em que a companhia opera os seus serviços, como por exemplo no Brasil.

 

Ligue para a Taag Airlines Brasil telefone +55 21 2206-3050 e fale com agente da companhia por meio de uma chamada telefónica, onde poderá aproveitar tirar as suas dúvidas e também para fazer reclamações sobre a sua reserva e outros serviços que a companhia oferece.

 

Posso entrar em contato com a Taag Airlines através das mídias sociais?

 

A Taag permite também que os seus clientes possam entrar em contacto com ela através das mídias sociais da companhia, onde o passageiro poderá estar mais atualizado sobre qualquer novidade e também para poder se interagir com o agente virtual da companhia a fim de fazer reclamações sobre a sua reserva.

  • https://www.facebook.com/TAAGLinhasAereasdeAngola/
  • https://twitter.com/TAAGDigital
  • https://www.instagram.com/flytaag/

 

Como entrar em contato com a Taag Airlines por e-mail no Brasil?

 

A companhia permite que os seus passageiros também possam se entrar em contacto com ela via email, a fim de os mesmos poderem fazer reclamações diversas e enviarem para o endereço electrónico da Taag Airlines do Brasil fale.conosco@taag.com.br mas para tal os clientes têm de ser mais específicos no que escrever para que os seus emails sejam respondidos o mais rápido possível.

 

A Taag Airlines oferece suporte ao chat ao vivo no Brasil?

 

A Taag oferece sim suporte de chat ao vivo, que é um dos meios mais rápidos e simples de se usar, e o cliente pode acessá-lo no site oficial da companhia na opção contactos, a partir do chat ao vivo, o passageiro poderá se interagir com o serviço de apoio ao cliente por intermédio de uma mensagem de texto e as respostas serão dadas em tempo real ou seja sem muito tempo de espera.

 

Como entrar em contato com a Taag Airlines pelo WhatsApp?

 

Tu também podes entrar em contacto com a Taag Airlines pelo WhatsApp a fim de se interagirem com um agente da companhia de uma forma mais eficaz, onde poderás fazer as suas reclamações usando recursos como imagens, vídeos, mensagem de texto e de voz, chamada de voz e de vídeo, tu podes acessar do mesmo basta instalares o WhatsAPP no seu celular e de seguida salvar o seguinte número de telefone  244923190000 e de seguida é só enviares uma mensagem.

 

Qual é o melhor horário para ligar para a Taag Airlines no Brasil?

 

O melhor horário para ligar a Taag Airlines no Brasil é de Segunda-feira a Domingo das 08 horas até às 22 horas.

 

Onde está localizado o escritório da Taag Airlines no Brasil?

 

O escritório da Taag Airlines no Brasil está localizado na Av. Presidente Vargas, 542 Centro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

 

Leia também: azul airlines brasil telefone