O aeroporto internacional de Guarulhos está composto por 3 terminais. O terminal 1 de Guarulhos é usado para receber apenas os voos vindos do território Brasileiro. O terminal 2 é usado para receber os voos internacionais, especialmente os voos da América Latina ou a parte sul da América. O terminal 3 é usado para receber os voos internacionais provindo de outros continentes incluindo os voo da Turkish Arlines.

Como solicitar o reembolso da Turkish Airlines?

Caso tenha planos de desistir da sua viagem com a companhia aérea Turca, pode seguir com o processo do pedido de um reembolso por intermédio do serviço de atendimento ao cliente da empresa aérea, correio electrónico ou formulário de contacto. Confira abaixo:

 

Reembolso pelo telefone: Contacte a Turkish Airlines, através de: +90 212 463 63 63.

 

Reembolso pelo correio eletrônico: Envie uma mensagem usando um dos endereços de email a seguir como destinatários: Info@thy.com ou customer.service@turkishairlines.com

 

Reembolso pelo formlario de contacto: Acesso o link ( https://www.turkishairlines.com/en-int/any-questions/customer-relations/feedback/, clique em “Continuar sem fazer login”, depois “Novo feedback”, no final da pagina selecione “Outras opcoes” preencha o formulario e envie a mensagem de pedido de reembolso.

Qual é o melhor horário para ligar as companhias aéreas turcas?

O serviço de atendimento da companhia aérea no Brasil está em funcionamento 24 horas de segunda a domingo. Quanto ao melhor horário para ligar para Turkish Airlines, escolha entre os horários entre 6h00 até 11h00. Neste período poucos passageiros contactam a empresa, logo você tem mais chances de ser atendido em segundos e sem interrupções. 

Qual é o número de telefone da Turkish Airlines para passageiros com deficiência auditiva?

Todos os passageiros com deficiência auditiva podem entrar em contato com a companhia aérea brasileira através do telefone aqui mencionado (55 11 3371-9600), podendo assim ter a oportunidade de resolver suas situações de voo que vêm enfrentando na companhia aérea em relação às suas reservas de voos ou outros serviços prestados pela companhia aérea em questão.

Para onde a Turkish Airlines voa no Brasil?

A Turkish Airlines no Brasil voa apenas no aeroporto internacional de Guarulhos em São Paulo, onde ela serve serviços de transporte de passageiros bem como o transporte de mercadorias. Anteriormente ela também servia o aeroporto de Viracopos em Campinas. 

 

Consulte Mais informação: Como falar com a Turkish Airlines no Brasil?