Requisitos de elegibilidade para PSAT

Estudantes de graduação podem se inscrever no PSAT. Os alunos podem fazer o teste uma vez por ano. A maioria prefere fazer o teste nos níveis de 10ª e 11ª séries, já que obter uma pontuação relativamente alta no primeiro ano faz com que a pessoa se qualifique para a Bolsa de Mérito Nacional. As principais razões para optar pelos testes são geralmente as seguintes:

PSAT Exame Para obter insights e feedback sobre áreas onde o aluno pode mostrar melhorias. Isso permite que o aluno trabalhe em suas áreas fracas e se prepare para ser admitido em uma faculdade de sua escolha.

Para concorrer a bolsas do NMSC.

Para ter uma ideia do que esperar do exame SAT oficial e como abordar o SAT de forma eficaz.

 

Custo de fazer PSAT

PSAT 10 e PSAT custam US$ 18 cada, enquanto PSAT 8/9 custa US$ 14 cada. O custo do PSAT deverá ser pago à escola que realiza o teste para concluir o processo de inscrição no teste. Às vezes, as escolas podem cobrir parte dos custos que o aluno tem de pagar, o que resultará num montante relativamente baixo. Algumas outras escolas podem cobrar valores adicionais pela aplicação do teste em suas instalações. Por favor, entre em contato com a escola para obter mais informações sobre o mesmo. A isenção de taxas também está disponível para alunos do 11º ano provenientes de famílias de baixa renda. No entanto, isso deve ser procurado pelo aluno através do conselheiro ou dos departamentos administrativos da escola.

 

MATERIAL DE ESTUDO ATUALIZADO: https://dumpsarena.com/pt/test-prep-dumps/psat-test/