Como alterar passagem aérea na Ryanair ?

Imprevistos acontecem a toda gente e por entender que as vezes surgem imprevistos com os passageiros a Ryanair  permite que os passageiros façam a alteração dos seus voos caso precisem.

Portanto se você quer fazer a alteração da data da  sua passagem com a Ryanair, agora você sabe que é possível. Neste você vai aprender como trocar um voo Ryanair e também as políticas involvidas na alteração ou troca de passagem da Ryanair.

Formas de fazer a alteração de uma passagem da Ryanair

A alteração de  uma passagem da Ryanair pode ser feita de modo online pelo site da mesma clicando em “Minhas reservas”, por falar com um atendente por telefone ou mesmo por ir a um dos escritórios ou lojas da Ryanai, você pode escolher entre uma destas formas a mais conveniente para você fazer a alteração de sua passagem.

qual é a política de alteração de voos da Ryanair

A política de alteração de passagens da Ryanair  diz que os passageiros  podem alterar suas passagens quantas vezes quiserem mas a alteração deve ser feita dentro do praso da validade da passagem que é de uma ano.

Segundo estas mesmas regras, uma multa pode ser aplicada para fazer a alteração, para que se evite pagar uma multa os passageiros devem fazer a solicitação de alteração da passagem dentro das primeiras 24 horas em que a passagem foi comprada.

Quanto custa trocar minha passagem aérea Ryanair Posso alterar o meu voo Ryanair?

O custo inicial de alteração é de 95 dólares, este valor varia dependendo do tipo da passagem e também do destino do voo.

spero que tenha respondido à sua pergunta sobre ryanair alterar voo lendo acima as diretrizes mencionadas