A United Airlines oferece mais 4 voos por semana com destinos nas cidades capitais do Brasil. Quanto ao atendimento, para qualquer situação, a companhia aérea estará disposta para o atender através dos telefones: 0800 942 33 72 ligando para todo o Brasil, ou 0800 942 33 71 para a assistência de portadores de problemas de audição ou bucal. 

A United Airlines ainda oferece ajuda por meio de outras formas de contacto. Para casos relativos a reclamações, pedidos de informações ou assistência especial, os passageiros podem optar pelo correio eletrônico, mídia social ou até o live chat no site da empresa aérea. 

O atendimento ao cliente da United é 24 horas?

O serviço ao cliente da United é 24 horas de segunda a domingo. Quanto aos feriados nacionais, pode entrar em contacto com a United airlines brasil telefone a partir das 10:00 até 16:00. Como sugestão, para uma melhor experiência de atendimento na United, ligue para o serviço ao cliente nos primeiros horários de atendimento, ou melhor, antes do meio dia. 

Geralmente os primeiros clientes a serem atendidos não precisarão passar pelo protocolo de atendimento eletrônico, logo, os mesmos terão uma conexão direta com o funcionário da companhia aérea podendo economizar mais o seu tempo. 

Posso entrar em contato com a United via chat ao vivo?

Veja a seguir como você deve acessar a ferramenta do chat ao vivo da United Airlines Brasil, confira:

  • Primeiramente vá para United/brasil.com
  • Navegue até a parte inferior do site e clique "Informações de contacto United”
  • Em seguida clique em "Opção de chat”
  • Aguarde por alguns segundos e envie uma mensagem