O telefone de atendimento ao cliente da Iberia no Brasil para informações gerais, compras e alterações de passagens é o +551147008910. Se você precisar de alguma informação relacionada a sua reserva, ligue para este número, você vai se conectado a um atendente que vai ajudar você com todas as suas preocupações.

Como posso entrar em contato com a Swiss Air por e-mail? 

Você pode também enviar um email para o serviço de atendimento o cliente da Iberia no Brasil, o email de contato é o atendimento.brasil@swiss.com. 

Escreva um email explicando suas preocupações e envie, você deverá receber uma resposta em até 24 horas.

O atendimento ao cliente da Swiss Air é 24 horas? 

Sim, no Brasil o atendimento ao cliente da Swiss Airlines está disponível todos os dias 24 horas, portanto você pode ligar para o Swiss airlines Brasil telefone a qualquer hora, um atendente vai estar sempre disponível para responder suas questões.

Chat ao vivo 

Você pode também entrar em contato com o pessoal de atendimento ao cliente da companhia aérea no Brasil por chat ao vivo, para isso basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site da Swiss airlines
  2. Depois clique na opção “Entre em contato”
  3. Na página a seguir você ver descer até o fim da página e clicar na opção “Chatbot” e será possível falar com um atendente por mensagens 

Finalizando, estes são os meios de como se comunicar com o serviço de atendimento ao cliente da Ibéria no Brasil, portanto em caso de dúvidas, use estes meios para entrar em contato com a Iberia no Brasil.