Este site oferece acesso on-line gratuito ao Um Curso em Milagres (UCIM), um volume de componentes publicados organizados como um curso de auto-estudo feito para levar o estudioso a um estado regular de paz e felicidade. O Curso foi inicialmente redigido e redigido durante os anos de 1965-1972 por dois professores de Psicologia Médica no Columbia College: Helen Schucman e Statement Thetford.

Com a ajuda de Ken Wapnick, Robert Skutch, Judith Skutch Whitson e do filantropo Reed Erickson, "o Curso" foi impresso em 26 de agosto de 1976 e vendeu cerca de 3 milhões de cópias em ucdm um curso em milsgres mais de 25 idiomas. Aplicando nossa ferramenta de pesquisa sensível ao contexto, você pode classificar Um Programa em Milagres, que consiste no Texto, Livro para Alunos, Manual para Professores e Esclarecimento de Termos.

Brian Hoffmeister e o Living Wonders Center representam uma comunidade internacional cujo foco está nos ensinamentos de Jesus encontrados em Um Curso em Milagres. Este bairro baseado em UCIM é definitivamente uma frase de viver Uma Classe em Milagres na experiência não-dual do perdão. Sua principal função é estimular o Enjoy e oferecem inúmeras atividades, aulas e recursos online gratuitos para atingir esse objetivo.

Certa manhã de 2015, David começou a salvar as aulas de textos e livros de Um Programa em Milagres. Todas as manhãs, durante um ano, ele foi inspirado a começar o dia dessa maneira. Da mente pura do Espírito Sagrado, foram distribuídas frases ao final dos números para iluminar e explicar a maior indicação das lições.