Para instalar o Fouad WhatsApp, você deve primeiro habilitar a permissão de fonte desconhecida. Depois de conceder permissão, você pode continuar com a instalação. Uma vez instalado, o Fouad WhatsApp será aberto após alguns minutos. Não desinstale o aplicativo WhatsApp original. Antes de instalar o Fouad WhatsApp, certifique-se de ter um backup do seu chat. Um backup do seu chat será útil caso algo dê errado.

Website: https://apkgenk.com/fouad-whatsapp/

Além do status online oculto e do modo Last Seen gratuito, o Fouad WhatsApp oferece uma maneira de ocultar o status visto pela última vez e o status online das mensagens. Esses recursos tornam os bate-papos mais seguros e evitam que as pessoas espionem suas atividades online. Outro recurso é o anti-exclusão de mensagens e status. Ambas as opções funcionam usando criptografia de ponta a ponta. Você só é notificado das mensagens enviadas e recebidas pela pessoa com quem está conversando no momento.

Outro grande benefício do Fouad Whatsapp é que ele permite enviar vídeo e imagem de qualquer tamanho. Enquanto o aplicativo oficial do WhatsApp é limitado a 16 MB de arquivos de mídia, o Fouad permite que você envie qualquer tamanho que desejar. Se você é um ávido fã de vídeos, ficará feliz em saber que pode enviar grandes arquivos de mídia via Fouad WhatsApp. Depois de baixar o Fouad WhatsApp APK, você pode compartilhar vídeos e fotos de alta qualidade.

Também existem alguns riscos com o aplicativo Fouad WhatsApp para Android. Esteja ciente dos riscos associados aos aplicativos mod, especialmente se você estiver usando o aplicativo para negócios. O Fouad WhatsApp pode conter malware ou outras ameaças ao seu dispositivo. Além disso, não é seguro usá-lo para dados confidenciais. E não se esqueça de fazer backup de seus dados. Se estiver preocupado, não o use para fins oficiais.

O Fouad WhatsApp pode ser baixado gratuitamente e vem com uma extensa lista de recursos. O aplicativo funciona como o WhatsApp oficial, mas tem algumas vantagens exclusivas. Também é possível gravar chamadas de vídeo com gravadores de voz. Os desenvolvedores da Fouad atualizam e aprimoram regularmente seus aplicativos. O aplicativo permite selecionar uma imagem de base para a tela e definir um plano de fundo para discussão. Além disso, também é personalizável.

O Fouad WhatsApp possui muitos recursos, incluindo personalização e alteração dos estilos do seu aplicativo. Além disso, você pode configurar bloqueios de conversas e bloqueios de aplicativos, instalar mods de privacidade e marcar seu status como "visualizado" para seus contatos. No entanto, se você estiver no Android 4.4, o Fouad WhatsApp pode não ser compatível com o seu dispositivo. Se isso acontecer, você precisará atualizar seu sistema operacional para obter a versão mais recente.